Quem Somos

O Grupo SOU+BRASIL é uma das maiores e mais inovadoras plataformas de mídia multicanal do país, especializada em conectar marcas aos territórios populares e interiores do Brasil, promovendo comunicação de impacto social e cultural.

Nossa estrutura nacional nos permite operar em mais de 5 mil comunidades e centenas de cidades do interior, alcançando diretamente públicos que muitas vezes estão à margem das grandes estratégias de mídia tradicionais. A capilaridade é garantida por uma extensa rede de parceiros locais, equipes regionais e plataformas tecnológicas próprias.

Oferecemos uma ampla gama de formatos que potencializam a presença das marcas em territórios diversos, entre eles:

Capilaridade e Formatos

Mídia OOH
Com destaque para os Minidoors Sociais — painéis de 2x1 metros instalados em pontos estratégicos de circulação nas favelas e comunidades.

Mídia Digital Programática
Inventário próprio com segmentação geográfica precisa, possibilitando campanhas online hiperlocalizadas.

Atendemos mais de 40 milhões de brasileiros com nossas soluções, atuando de forma integrada entre o físico e o digital.

TV Digital
Por meio da +FAVELA TV, canal que dá voz às produções locais e reforça a representatividade audiovisual das periferias.

Pesquisa e Inteligência
Através do FAVELA DIZ, nosso instituto que produz dados inéditos sobre comportamento, consumo e tendências nas favelas e interiores.

Consultoria e produção de conteúdo
Estratégias criativas baseadas em narrativas locais e insights culturais.

Eventos, ativações e experiências de marca
Ações presenciais e híbridas que geram conexão direta com o público.

Carro de Som
Veiculação de campanhas informativas, em locais onde a mídia tradicional não alcançava o público.

Wifi
Aproxime-se do seu público e gere mais visibilidade para sua marca com conexões Wifi gratuita.

SOU+FAVELA — Comunicação que fortalece territórios populares

A SOU+FAVELA é a plataforma pioneira e principal referência nacional em comunicação para as favelas. Atuamos em mais de 3 mil comunidades urbanas, levando campanhas de grandes marcas de forma respeitosa, assertiva e eficiente. Além de mídia OOH e digital, operamos a +FAVELA TV, veículo audiovisual que potencializa narrativas locais, e o FAVELA DIZ, instituto de pesquisa que abastece o mercado publicitário com insights genuínos sobre consumo, comportamento e tendências das periferias.

Nossas ações já foram destaque na imprensa nacional e internacional e reconhecidas nos principais festivais de criatividade do mundo. Somos finalistas do Cannes Lions, Prêmio Caboré e MMA Global, além de termos conquistado ampla cobertura de veículos como Globo, Folha de S.Paulo, BBC, The Guardian, entre outros. Nosso trabalho ajudou a redefinir a maneira como as marcas dialogam com as favelas brasileiras, com ética, inovação e respeito.

As Nossas Vertentes

SOU+INTERIOR — Conectando marcas ao Brasil profundo

O SOU+INTERIOR é a nossa frente dedicada à comunicação em cidades de pequeno e médio porte, muitas vezes invisibilizadas pelas estratégias tradicionais. Atuamos em centenas de municípios do interior do Brasil, oferecendo soluções de mídia adaptadas às especificidades culturais, econômicas e sociais dessas localidades.

Por meio de parcerias locais, desenvolvemos campanhas que promovem grande impacto e visibilidade, com formatos como:

  • Painéis OOH e mídia móvel.

  • Ações de rua e ativação em pontos de venda.

  • Campanhas digitais programáticas com segmentação hiperlocal.

Com o SOU+INTERIOR, proporcionamos às marcas a oportunidade de acessar públicos altamente relevantes e fiéis, em mercados regionais em expansão e com grande potencial de consumo.

Grupo de Mídia Brasileira — Uma empresa internacional de mídia

O Grupo de Mídia Brasileira é a nossa frente institucional e internacional, responsável por conectar a potência da nossa atuação no Brasil ao mercado global. A partir de uma perspectiva estratégica, apresentamos ao mundo o Brasil real e suas oportunidades de comunicação, cultura e consumo.

Com presença em eventos e fóruns internacionais, como Cannes Lions, SXSW e Web Summit, nossa empresa articula parcerias globais e fomenta a entrada de marcas internacionais no Brasil, além de exportar nossa expertise em comunicação de base comunitária e territorial.

A atuação internacional fortalece nossa visão de futuro: transformar territórios populares brasileiros em referência mundial de inovação em comunicação e consumo. Somos uma empresa que pensa globalmente, mas atua localmente, com raízes profundas e conexão direta com as comunidades.

Nossa trajetória é marcada por cases de sucesso que repercutiram intensamente na imprensa e na indústria criativa. Além das premiações em importantes festivais, somos frequentemente citados como referência em inovação social, comunicação inclusiva e impacto cultural.

Mais do que mídia, somos transformação. Mais do que números, somos histórias reais.

SOU+BRASIL — A força da comunicação que conecta marcas e territórios com impacto, ética e inovação.

Sou+Brasil na Mídia

Força, Inovação e Repercussão